quinta-feira, 31 de março de 2011

AutoCAD 2012

A Autodesk®, fabricante do AutoCAD, anunciou o lançamento da mais nova versão do AutoCAD, que chega a versão 2012. Como acontece em seus lançamentos, a empresa disponibiliza um link de download para avaliação e testes pelos usuários.

Para os interessados em conferir as novidades do software, é possível fazer o download gratuito do AutoCAD 2012 diretamente neste link. O período de testes do software é limitado somente por 30 dias.

Falando em novidades, a lista é bem extensa.

Veja alguns dos novos recursos do AutoCAD 2012:

Ferramentas de documentação de modelos
Poupe tempo, gerando automaticamente documentação inteligente para o software AutoCAD, Inventor, e outros modelos. Importe uma ampla variedade de outros formatos, inclusive SolidWorks, Rhino e NX. As vistas de desenhos, exibição de bordas e localização são instantaneamente atualizados quando é feita uma alteração na engenharia.

Autodesk Inventor Fusion
Acrescenta ao projeto conceitual em 3D as capacidades do AutoCAD e define um novo padrão para a modelagem 3D profissional fácil de usar. O software permite que você edite e valide com flexibilidade modelos de quase qualquer fonte, ajudando-o a vivenciar ainda mais os benefícios do 3D fácil de usar no formato nativo DWG.

UCS editável
O UCS foi atualizado a fim de permitir a manipulação direta. Selecione o ícone do UCS e use os grips multifuncionais para alterar o UCS. Mova com facilidade a origem, alinhe o UCS com objetos e gire-o em torno do eixo X, Y ou Z sem ter que acessar o comando do UCS.

Excluia objetos duplicados
Limpe seus desenhos, removendo geometria duplicada ou desnecessária. A ferramenta para exclusão de duplicados porporciona um maior desempenho — especialmente ao se trabalhar em desenhos com muitos objetos.

Estes são apenas alguns dos novos recursos do AutoCAD 2012. Para saber mais novidades e informações da nova versão, acesse a pagina oficial do AutoCAD no Brasil clicando aqui!

Por Paulo Wer
Fonte: Autodesk® AutoCAD

0 comentários:

Postar um comentário